MAMOPLASTIA REDUTORA

Cirurgia para redução das Mamas

Mamoplastia Redutora é também conhecida como Cirurgia de Redução das Mamas. Essa cirurgia promove a redução de mama através da remoção cirúrgica do excesso de gordura, do tecido glandular e da pele, levando um tamanho de mama proporcional com o corpo da paciente. A cirurgia, além de melhorar o aspecto estético das mamas, promove melhora de sintomas gerados pelo peso dos seios muito grandes, tais como dor e desconforto lombar.

Seios grandes podem causar dor, postura inadequada, lesões cutâneas na parte inferior das mamas, dificuldades respiratórias, deformidades esqueléticas. Além disso leva à baixa auto-estima, e à privação da paciente em frequentar ambientes como a praia e clubes por ter vergonha de usar roupas de banho. A Mamoplastia Redutora geralmente promove um redescobrimento dessa participação social, tornando a paciente mais ativa e com isso melhorando a qualidade de vida. 

As mamas serão menores e mais leves após a cirurgia. O sucesso do procedimento depende da sinceridade do médico cirurgião plástico e da real expectativa da paciente, por isso antes de realizar essa cirurgia é muito importante que a paciente discuta com o cirurgião e tire todas as dúvidas. Geralmente os principais questionamentos são o tamanho final da mama e das cicatrizes..

Consultas

Seg e Ter:   14:00 - 20:00 hr

 

Qua e Sex:  13:00 - 20:00 hr

 

Entre em contato para mais informações

Follow us for more updates

  • Ícone do App Instagram
  • Wix Twitter page
  • Facebook Social Icon

© 2015 All Rights Reserved

Dr. Tiago M Lyrio, MD | Cirurgia Plástica